Perguntas Frequentes

Confira as dúvidas mais frequentes, não esqueça de acessar também nossa página de Leis e Dicas.
Qual melhor Drone para iniciantes?

Para um iniciante, há alguns drones que se destacam nessa lista, mas o drone que você compra depende muito do tipo de iniciante que você é. Se você está procurando drones porque gosta de voar e quer entrar no ramo, o DJI Phantom 4 é uma ótima escolha. Se você está apenas procurando por algo para voar por diversão pela casa e brincar, provavelmente vai optar pelo DJI Spark.

Como voar com um Drone?

A maioria dos drones é muito fácil de voar, mas os controles serão um pouco diferentes dependendo do tipo de drone que você adquirir. Os drones de câmera são os drones mais fáceis de voar, enquanto os drones de brinquedo podem ser mais difíceis (devido à falta de sensores e de auxílio ao vôo). Para pilotar um com câmera, as pessoas geralmente usam um controle com o smartphone conectado a ele. O smartphone permitirá que você veja um feed de vídeo ao vivo e todos os mais importantes controles de direção que você precisará. Alguns drones como o DJI Mavic Pro, o DJI Spark e o Yuneec permitem que você voe usando seu smartphone.

Todos os drones com 4 rotores (quadcopters) terão 4 controles principais espalhados entre dois joysticks. Às vezes, os joysticks podem ter mapeamentos personalizados, mas a maioria será ajustada com acelerador e guinada (mover para cima / para baixo e girar para esquerda / direita) o joystick esquerdo. O joystick direito controlará o movimento para frente / para trás e o movimento para a esquerda / direita.

Qual a melhor câmera para meu Drone?

Se você procura qualidade, o Inspire 2 é o melhor drone de câmera que você pode comprar, pronto para voar é só tirar para fora da caixa. A próxima melhor opção é o Phantom 4 Pro e o Mavic Air. Se você estiver preocupado com a qualidade do vídeo, basta escolher um dos três drones mencionados acima (o que corresponde à seu orçamento) e ficará mais do que satisfeito. Não existem outros drones que se aproximem do que esses três podem fazer. Algumas pessoas que gravam vídeos para ganhar a vida compram o Mavic Air, o Phantom 4 Pro e o Inspire 2, porque cada um deles pode ser útil para diferentes situações.

Qual a diferença entre um Drone de filmagem e um Drone de brinquedo?

A principal diferença entre um drone de filmagem e um drone de brinquedo é que os drones de filmagem são capazes de gravar vídeos e imagens que valem a pena colocar na internet. Os drones de brinquedo não conseguem capturar bons vídeos ou fotos porque não têm componentes de alta qualidade, como gimbals para estabilização, ou processadores de imagem rápidos para a captura de vídeo em alta resolução.

Os drones de filmagem geralmente têm mais tempo de vôo, melhor alcance, melhor qualidade de vídeo, melhor qualidade de imagem e mais recursos autônomos. Isso os torna muito mais caros, mas no final do dia, você recebe pelo que está pagando.

Como faço para registrar meu Drone?

Registrar é fácil. Se você tem um drone de brinquedo, provavelmente não precisa registrá-lo, mas para aqueles que compram drones profissionais, aqui está como funciona. Você deve preencher os formulários da Anac e Anatel com algumas questões importantes, como o modelo do seu drone, onde você mora e seu endereço de e-mail. Feito isso,  você paga uma taxa de licença, imprime seu novo número de registro e o anexa ao seu drone em um lugar onde possa ser visto.

Do que eu preciso para ter um Drone?

A principal coisa que você precisa é de um dispositivo iOS ou Android relativamente novo. Normalmente você pode usar qualquer iPad ou iPhone feito nos últimos 3 anos. No entanto, alguns drones não têm controladores projetados para tablets. Lembre-se disso.

O que é Drone?

A palavra “drone” assumiu alguns significados diferentes ao longo dos anos. Algumas pessoas pensam em um drone como uma abelha, outras podem pensar nos drones predadores que os militares usam. Os drones que a maioria das pessoas fala hoje são simplesmente aeronaves controladas por rádio que possuem algum nível de recursos autônomo. Um drone pode ser um avião, um helicóptero, um quadcopter ou qualquer combinação intermediária. A maioria dos drones vendidos hoje são quadcopters. Eles têm 4 rotores e um controlador de vôo que é usado para estabilizar a elevação de cada hélice.

Todos os Drones possuem uma câmera?

Nem todos os drones têm câmeras, mas a maioria sim. Todos os drones de filmagem têm câmeras embutidas, mas a maioria dos drones de brinquedo não tem câmeras. Você também deve considerar que as câmeras em drones de brinquedo não são iguais às câmeras encontradas em um drone profissional. Os drones de brinquedo não são capazes de gravar vídeo ou imagens de alta qualidade.

FILMAGENS AÉREASEntre em contato conosco

Horário de Atendimento
Seg-sab: O8AM – O8PM
Domingo: Fechado.
ESCRITÓRIO COMERCIAL
Rua Coronel Oscar Porto, 70
Paraíso, São Paulo – SP
CEP: 04003-000
TELEFONES DE CONTATO
+(11) 94988.0615
+(11) 98123.7922
Ambas linhas com WhatsApp.
https://www.dronestechnology.com.br/wp-content/uploads/2018/04/drones-tech-1.png
A Drones Technology, é uma empresa nova no mercado que veio com objetivo de expandir as gôndolas de conhecimento e utilização de Drones no Brasil.

Proporcionamos serviços profissionais de filmagem aérea e fotografia, bem como serviços completos de graduação para todos os tipos de aplicações na aérea.

ATENDIMENTO

Atendimento via Telefone e WhatsApp:

Seg – Sex: 09h às 19h.
Sábados: 10h às 14h.

(11) 94988.0615
(11) 98123.7922

Domingos e feriados: Atendimento apenas via E-mail (24hs).

INSCREVA-SE

Fique por dentro de notícias, novidades, e promoções da Drones Technology.

© Drones Technology | Todos os direitos reservados | 2018                                                                                                                                                                        Desenvolvido por