UncategorizedModelos antigos de Drones: 10 fotos de Drones antigos

Janeiro 23, 2020by Santiago0
https://www.dronestechnology.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Midge-Drone.jpg

Nesta publicação iremos mostrar e falar sobre alguns modelos antigos de Drones UAVs.

Veículos aéreos não tripulados (UAVs) são aeronaves sem tripulação ou passageiros a bordo.

Eles podem ser ‘drones’ automatizados ou veículos pilotados remotamente (RPVs).

Os UAVs podem voar por longos períodos de tempo em um nível controlado de velocidade e altura e têm um papel em muitos aspectos da aviação.

Modelos antigos de Drones: A ideia de usar Drones veio durante a Primeira Guerra Mundial

Os primeiros veículos sem piloto foram construídos durante a Primeira Guerra Mundial.

Esses primeiros modelos foram lançados por catapulta ou voados usando o controle por rádio.

Em janeiro de 1918, o Exército dos EUA iniciou a produção de torpedos aéreos.

O modelo que foi desenvolvido, o Kettering Bug, foi pilotado com sucesso em alguns testes, mas a guerra terminou antes que pudesse ser desenvolvida.

Durante o período entre guerras, o desenvolvimento e o teste de aeronaves não tripuladas continuaram.

Em 1935, os britânicos produziram várias aeronaves controladas por rádio para serem usadas como alvos para fins de treinamento.

Pensa-se que o termo ‘drone’ começou a ser usado neste momento, inspirado no nome de um desses modelos, o DH.82B Queen Bee.

Os drones controlados por rádio também foram fabricados nos Estados Unidos e utilizados para prática e treinamento de alvos.

Os UAVs de reconhecimento foram implantados em larga escala na Guerra do Vietnã.

Os drones também começaram a ser usados ​​em uma série de novos papéis, como atuar como chamarizes em combate, lançando mísseis contra alvos fixos e lançando folhetos para operações psicológicas.

A tecnologia se dissemina pelo mundo

Após a Guerra do Vietnã, outros países fora da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos começaram a explorar a tecnologia aérea não tripulada.

Novos modelos tornaram-se mais sofisticados, com resistência aprimorada e capacidade de manter maior altura.

Nos últimos anos, foram desenvolvidos modelos que usam tecnologia como a energia solar para enfrentar o problema de abastecer vôos mais longos.

Os drones agora têm muitas funções, desde o monitoramento das mudanças climáticas até a realização de operações de busca após desastres naturais, fotografia, filmagem e entrega de mercadorias.

Mas seu uso mais conhecido e controverso é pelas forças armadas para reconhecimento, vigilância e ataques direcionados.

Desde os ataques terroristas de 11 de setembro, os Estados Unidos, em particular, aumentaram significativamente o uso de drones.

Eles são usados ​​principalmente para vigilância em áreas e terrenos onde as tropas não conseguem ir com segurança.

Mas eles também são usados ​​como armas e foram creditados com a morte de supostos militantes.

Seu uso nos conflitos atuais e em alguns países levantou questões sobre a ética desse tipo de armamento, especialmente quando resulta em mortes de civis, devido a dados imprecisos ou devido à proximidade com um ‘alvo’.

Aqui estão 10 fotografias de modelos antigos de drones.

01. Modelos antigos de Drone – Queen Bee

Modelos-antigos-de-drones-The-Queen-Bee
Modelos-antigos-de-drones-The-Queen-Bee
O primeiro-ministro Winston Churchill e o capitão David Margesson, secretário de Estado da Guerra, observam os preparativos para o lançamento do hidroavião De Havilland Queen Bee L5984 de sua rampa. O drone alvo sem piloto Queen Bee era uma versão controlada por rádio do treinador Tiger Moth.

02. Flying Fortress UAV – Drone prototype

Modelos-antigos-de-drones-Flying-fortress
Modelos-antigos-de-drones-Flying-fortress
Um protótipo de drone controlado remotamente baseado em uma aeronave B-17 Flying Fortress decola da Estação Aérea Hilo Naval no Havaí em 6 de agosto de 1946, para voar para Muroc Army Air Field, Califórnia, controlado remotamente pelo pessoal das Forças Aéreas do Exército dos Estados Unidos (USAAF) próximo. Essa jornada de 2.600 milhas envolveu dois desses protótipos, levando quase 15 horas e estabelecendo um novo recorde de resistência para aeronaves controladas remotamente. Os modelos antigos de Drones nessa época ainda eram muito grandes.

03. HMS Girdle Ness Drone trial

modelos-antigos-de-drones-HMS-drone-trial
modelos-antigos-de-drones-HMS-drone-trial
O primeiro avião a jato Canberra U Mk 10 que seria usado como aeronave sem piloto nos testes de mísseis guiados pelo Seaslug do HMS Girdle Ness, o navio de teste de armas guiadas da Marinha Real com sede em Malta, em 1961.

04. Modelos antigos de Drone – de Vigilância SDI

modelos-antigos-de-drones-vigilância-sdi
modelos-antigos-de-drones-vigilância-sdi
Um drone do sistema de drones de vigilância SDI, usado pela Royal Artillery, recebe uma verificação de pré-lançamento em Larkhill em Wiltshire, Inglaterra, em maio de 1962. Esse foi o primeiro de uma família de novos drones adquiridos pela Royal Artillery na década de 1960 estender a observação sobre o campo de batalha e localizar alvos para novas armas de longo alcance.

05. British RPV test Launch

modelos-antigos-de-drones-RPV-test-launch
modelos-antigos-de-drones-RPV-test-launch
Dois soldados britânicos se preparam para lançar um drone de veículo remotamente pilotado (RPV) de um caminhão Bedford de três toneladas em exercício na Alemanha, provavelmente no início dos anos 80. Os homens, ajoelhados a vários metros de distância do veículo, controlam o drone através de um teclado remoto e joystick.

06. Midge Drone

modelos-antigos-de-drones-Midge-Drone
modelos-antigos-de-drones-Midge-Drone
Um técnico que trabalha com uma bateria de localização divisória da Artilharia Real verifica o mecanismo de lançamento de um zangão de vigilância Midge Canadair RPV do Exército Britânico (veículo pilotado remotamente). O Midge Drone, movido a foguete, foi projetado para realizar o reconhecimento aéreo de fotos em um voo pré-programado. Foi equipado com uma única câmera carregada com filme fotográfico em preto e branco (missões diurnas) ou infravermelho (missões noturnas).

07. DRONE RECONNAISSANCE

modelos-antigos-de-drones-renossaince
modelos-antigos-de-drones-reconnainsse
Uma aeronave sem piloto projetada para reconhecimento e detecção de artilharia usada pelas forças britânicas na Guerra do Golfo, 1991.

08. Drone Watchkeeper

modelos-antigos-de-drones-watchkeeper
modelos-antigos-de-drones-watchkeeper
Um Watchkeeper UAV (veículo aéreo não tripulado) em Camp Bastion, a principal base britânica na província de Helmand, Afeganistão durante a Operação Herrick XVI (H16), agosto de 2012. Este UAV foi operado pelo 32 Regimento, Artilharia Real, para inteligência, vigilância e aquisição de alvos e reconhecimento (ISTAR).

09. Drones atuais

Uma vista exterior das capsulas na RAF Waddington, em Lincolnshire, a partir da qual são operadas aeronaves não pilotadas do MQ-9 Reaper.

10. MQ-9 REAPER

O interior de um pod na RAF Waddington, de onde o piloto (à esquerda) e o operador do sensor (à direita) pilotam uma aeronave não tripulada do MQ-9 Reaper em missões como parte da Operação Shader. O Reaper é usado para vigilância e reconhecimento, mas também está armado para ataques aéreos. A artista nascida no Paquistão e norte-americana Mahwish Chishty realizou sua primeira exposição no Reino Unido na IWM London. O trabalho de Chishty combina silhuetas de drones militares com padrões decorativos de arte folclórica paquistanesa para destacar a maneira pela qual a presença de drones estrangeiros no Paquistão se tornou uma característica do ambiente físico, psicológico e cultural do país.

Conclusão

Os drones foram criado para termos uma opção para situações muito perigosas para serem feitas por pessoas.

Por isso vemos seus primeiros estudos e usos pelos meados da primeira Guerra Mundial.

Hoje em dia eles são usados para as mais diversas ocasiões, desde entrega de medicamentos e órgãos, até corridas e filmagens domesticas.

Gostou de nosso conteúdo? Fique ligado em nosso site para novidades constantes!

Tem interesse em contratar serviços de filmagem com Drones? Faça o orçamento agora e descubra quando irá fazer sua filmagem!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://www.dronestechnology.com.br/wp-content/uploads/2018/04/drones-tech-1.png
A Drones Technology, é uma empresa nova no mercado que veio com objetivo de expandir as gôndolas de conhecimento e utilização de Drones no Brasil.

Proporcionamos serviços profissionais de filmagem aérea e fotografia, bem como serviços completos de graduação para todos os tipos de aplicações na aérea.

ATENDIMENTO

Atendimento via Telefone e WhatsApp:

Seg – Sex: 09h às 19h.
Sábados: 10h às 14h.

(11) 94988.0615
(11) 98123.7922

Domingos e feriados: Atendimento apenas via E-mail (24hs).

INSCREVA-SE

Fique por dentro de notícias, novidades, e promoções da Drones Technology.

© Drones Technology | Todos os direitos reservados | 2018                                                                                                                                                                        Desenvolvido por